... E assim se vai levando o dia a dia.
Sexta-feira, 13 de Julho de 2007
Alterações

Quando se muda de funções num mesmo trabalho, por vezes é engraçado reparar nas reacções das pessoas que nos envolvem.

 Muitas das pessoas que nunca souberam dar valor à ajuda que lhes prestávamos e ás facilidades que iam possuindo na sua vida pessoal e profissional, reparam que tudo pode ser alterado com uma simples mudança.

 A realidade é que o meu staff, se apercebeu finalmente de que as facilidades por mim dadas se calhar eram melhores do muita das coisas que os mesmos se queixavam, que uma alteração na pessoa que os coordena poderá acabar com muitas das vantagens de trabalhar com este ou aquele.

 

 A outra parte é a mais engraçada que é a dos colegas com mesmas funções, e que nunca realmente se dedicaram e preocuparam em ser verdadeiramente bons naquilo que fazem, se sentirem passados para tr á s e quem não poder à dizer que se calhar até sentem um pouco de inveja dos votos de confiança dados a outrem que até se esforçou ?

 

 Bom o futuro dir á mais novidades, mas fica aqui a ideia, antes de julgar algo, analisem o que tem a ganhar ou a perder em tal julgamento. Nada é completamente mau, mas nada é completamente bom também, é no pender da balança entre os bons e maus de todos os aspectos de uma situação é que se pode tirar o verdadeiro julgamento .


Sinto-me: Curioso

Publicado por Lobo Mau às 01:49
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


Posts recentes

Isto tá dificil!!!

Uivando à Lua

Still Here

Tanking

Porta fechada

The end

Almost there

Enterrado no trabalho

Julgamento de caracter

Questões/Duvidas

Arquivos
Links
tags

todas as tags

subscrever feeds