... E assim se vai levando o dia a dia.
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2007
Porta fechada

 Em tempos uma porta abriu-se e por ela pude contemplar-te ! O esplendor da essência que de ti irradiava , apaixonou-me, conquistou-me e encheu-me de desejo por ti.

 Numa feroz batalha contra argumentações pessoais de mim para mim, consegui a vitoria e rompi uma serie de barreiras auto-impostas e a verdade é que o que se seguiu foi muito bonito.

 A tua presença calmante e o meu prazer no teu sorriso, alegrava os meus dias e eu imaginava que melhorava os teus, mesmo com toda a minha rudeza.

 Por fim uma noite, a porta fechou-se, e a tua aura deixou de me cobrir também, ficando eu banhado na escuridão. esta escuridão que me envolve já não me é estranha, já me abraçou antes por muito tempo. A vantagem é que desta vez já sei como sair dela, como trazer alegria aos meus dias.

 

 A pior batalha de todos é mesmo lutar contra a consciência que do outro lado da porta fechada tu ainda brilhas, brilhas, mas não para mim.


Música: Lenny Kravitz - I Belong to You
Sinto-me: Na escuridão

Publicado por Lobo Mau às 07:56
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


Posts recentes

Isto tá dificil!!!

Uivando à Lua

Still Here

Tanking

Porta fechada

The end

Almost there

Enterrado no trabalho

Julgamento de caracter

Questões/Duvidas

Arquivos
Links
tags

todas as tags

subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub