... E assim se vai levando o dia a dia.
Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007
The end

  Uma parte do percurso termina, outra começa!!!

 

  A verdade é que do percurso anterior guardo lembranças e recordações que por muitos anos que viva me serão ternos e queridos. Não queria que esta fase termina-se assim desta forma, por este motivo, mas a realidade é mais cruel que a imaginação!!!

 

  Ficam as memorias de um tempo belo e feliz.

 

  Mas quem diz que o que se apresenta não poderá ser melhor? Quem nos faz crer que quando temos algo de bom e esse algo termina, no novo percurso que começa, não podemos encontrar algo ainda melhor?

 

  Não nos podemos deixar ir abaixo, quando tudo em nós perdeu o interesse e tudo se tornou enfadonho. Há que lutar contra a melancolia e a desmotivação. A minha solução? Rodear-me dos meus bons amigos, aqueles que estiveram comigo nas alturas em que ri, e que iram estar comigo nesta altura em que apenas apetece chorar!!!

 

  Trust I seek , and I find in you ."

 

      - In Metallica - Nothing Else Matters


Música: The Unforgiven - Metallica
Sinto-me: Triste

Publicado por Lobo Mau às 17:53
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


Posts recentes

Isto tá dificil!!!

Uivando à Lua

Still Here

Tanking

Porta fechada

The end

Almost there

Enterrado no trabalho

Julgamento de caracter

Questões/Duvidas

Arquivos
Links
tags

todas as tags

subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub