... E assim se vai levando o dia a dia.
Sábado, 14 de Julho de 2007
Julgamento de caracter

 Desde a minha tenra idade dos 6/7 anos que tudo na minha vida é por mim encarado como uma batalha! Vivo em constante guerra com o mundo, e tudo o que é novo representa um desafio que tem que se conquistado, tal como se de uma fortaleza se trata-se.

 Sou ou pelo menos tento ser claro nisto, sou evidente no facto de não gostar de saber menos que os outros, não tenho obviamente necessidade de saber mais ou de fazer melhor, apenas não posso é saber menos ou fazer pior. Esta acaba por ser uma das minhas divisas, ser o melhor que eu possa ser, dar tudo o que tenho para dar e evoluir ao expoente máximo da minha mente, do meu corpo e da minha resistência .

 Estou a dois dias de alterações de funções e enquanto uns menosprezam o trabalho que irei realizar e descoram a ajuda que eventualmente mesmo afastado lhes poderei dar, existem outros que se apresentam piedosos com o excesso de trabalho e as agruras do que vou fazer. É para alguns quase uma verdadeira missão impossível .

 Ser à que julgam assim tão mal o meu carácter ? Ser à que não entendem que nem que tenha que comer o pó que o diabo levanta à sua passagem, eu irei conseguir realizar aquilo a que me propus , mesmo que isso represente que tenha de deixar de dormir, comer ou beber?

 A bottom line em tudo isto é que se eu prometi que o fazei, pelos infernos que eu irei conseguir.


Sinto-me: Boosted

Publicado por Lobo Mau às 12:11
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


Posts recentes

Isto tá dificil!!!

Uivando à Lua

Still Here

Tanking

Porta fechada

The end

Almost there

Enterrado no trabalho

Julgamento de caracter

Questões/Duvidas

Arquivos
Links
tags

todas as tags

subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub